Assessoria de Marketing







O que é Marketing para você?


Marketing. O marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação,valores, cultura e foco; de mercado,clientes e serviços bem como a administração de todos esses componetes, de modo que beneficie a organização e seu público interessado. É um processo mercadológico que viabiliza a  publicidade de um produto marca ou serviços, através de canais de comunicações que exerce  uma força poderosa, nas decisões de compra , que revoluciona  o mundo.
Marketing é um processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas obtêm aquilo de que necessitam e o que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros (KOTLER e KELLER, 2006).



O conceito contemporâneo de Marketing engloba a construção de um satisfatório relacionamento a longo prazo do tipo ganha-ganha no qual indivíduos e grupos obtêm aquilo que desejam. O marketing se originou para atender as necessidades de mercado, mas não está limitado aos bens de consumo. É também amplamente usado para "vender" idéias e programas sociais. Técnicas de marketing são aplicadas em todos os sistemas políticos e em muitos aspectos da vida,é o conjunto de operações que envolvem a vida do produto, das organizações e do próprio individuo,manter-se no mercado é uma tarefa que envolve inumeros fatores, aplicar estrategias e ações que provêem o desenvolvimento,e a sustentabilidade no mercado.


Noticias,Comunicados